domingo, agosto 13, 2006

Sta. Eufémia Virtual - Novo Blog em Santa Eufémia

Foi criado recentemente mais um blog em Prazins Santa Eufémia - o Sta. Eufémia Virtual.
http://eufemiavirtual.blogspot.com/

Neste blog expõe-se novas ideias/projectos para o futuro da nossa freguesia abrindo-se também à participação de todos. Visitem-no, vale a pena. E já agora, participem com as vossas ideias/projectos.
"Aqui fala-se do futuro..."

Boa sorte e continuem, não desistam. A freguesia precisa dos jovens (tão esquecidos na nossa terra) e das ideias dos jovens.

Força.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este blog é excepcional, pena é que nem todas as pessoas exponham as suas ideias, e antes pelo contrário vivem na crítica destrutiva nos cafés, quando deveriam fazer críticas construtivas. Deixo aqui uma ideia:
O autor deste blog deveria lançar um concurso de ideias construtivas para a freguesia a todos os níveis desde junta de freguesia, associações desportivas e religiosas, todas as organizações deveriam entrar, tudo isto no blog para que assim mais gente tivesse acesso e houvessem mais comentários e mais participações, pois dá a sensação que quem visita este blog são sempre os mesmos. O tema seria á vossa escolha, e para que toda a gente tivesse acesso divulgar-se-ia nos cafés, na junta (que parece ser pouco receptiva a este blog)nos avisos da Igreja, ..... Pensem e divulguem, não sei se será uma óptima ideia, mas se não for esta, então outras em que todos participem.
Continuem e não desanimem.

Anónimo disse...

è com orgulho que vejo este novo projecto nascer.... é sinal que em Santa Eufémia há gente capaz de grandes ideias e com visões futuristas. Será que ficaria mal à junta, a que está no mandato ou outras que venham no futuro, pegar em algumas ideias e colocarem em prática?

Espero que nasçam muitas e boas ideias para fazer a nossa freguesia cada vez melhor e mais evoluída.

Cumprimentos
AC