quinta-feira, setembro 07, 2006

ASES - apresentação de equipas

No passado sábado pelas 22 horas foi apresentado aos sócios e simpatizantes as equipas de futebol para a nova época da associação desportivas ASES Santa Eufémia.

Esta iniciativa, desenvolvida no largo junto à sede, contou com uma "passerelle" ao bom estilo moderno por cima do lago aí existente.

Parabéns pelo bom espectáculo.


PS: Alguém tem fotografias e mais informações para colocar no blog?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

É com agrado que finalmente vejo noticias sobre o Nosso Grande Clube.

Por acaso não tive oportunidade de estar presente, mas pelo que ouvi falar foi um grande espetáculo, PARABENS à direcção e que continue a trabalhar para o bem da colectividade.

Um apelo à direcção, enviem noticias em relação aos jogos, pelo que sei, amanha ha um amigavel com o Sto Estevão e no proximo fim de semana vao participar no torneio de Gonça. O campeonato começa em casa com o Airão, espero não estar enganado e se estiver alguem da direcção ou que tenha dados mais precisos que me corrija e que nformem os bloguistas, porque as pessoas sabendo..... podem aparecer e juntos damos um grande apoio ao nosso clube.

Força Equipe tecnica e jogadores, com o vosso empenho e dedicação e o apoio da direcção.. vamos fazer uma época tranquila, continuem

Cumprimentos,
AC

Anónimo disse...

Bem... Temos aqui um excelente blog. Uma grande ideia. Uma ferramenta útil para a aldeia.
Em termos práticos, e analisando o uso que as gentes de Sta. Eufémia fazem/irão fazer dela, e desculpando-me o uso da expressão comum, não passa de uma pia de pérolas à disposição de uma manada de porcos. É um projecto com um propósito tão descabido como a imagem criada pela afirmação anterior. Na cena “pia-porcos”, a culpa de tal despropósito, do meu ponto de vista, não é de quem colocou as pérolas à disposição mas dos porcos que ali não são capazes de se transmutar para outras formas de existência bem mais evoluídas. É o meu ponto de vista, claro está.
Ao senhor que criou este blog, olho-o com admiração, porque julgava impossível alguém acreditar que ali (aqui, na minha aldeia) as coisas ainda podem ser possíveis, as coisas ainda podem acontecer. Às pessoas que o comentam e participam, é com reverência que as cumprimento por continuarem a remar contra uma corrente que corre bem mais rápida que a do nosso rio poluído. Ao resto, olho com comiseração. Podia ainda dizer coisas piores em relação ao resto, em relação àquilo que na parábola dos porcos seriam os próprios porcos. Podia dizer porque os porcos jamais serão capazes de nos ler.
Detesto a atitude que caracteriza o povo ao qual pertenço: A atitude em que o único esforço e luta é por uma cerveja a mais, um cigarro a mais, uma partida de sueca a mais. Detesto a atitude de quem tem o poder de mudar alguma coisa: A atitude de quem financia e apoia uma cerveja a mais, um cigarro a mais, uma partida de sueca a mais, como se mais nada existisse (nem interessa que exista) para além disso. O povo dá-lhes de alguma forma o poder e eles, imbuídos do poder, apoiam o esforço do povo por mais cigarros, mais cerveja, mais sueca. E o ciclo torna-se vicioso.
Rais partam!