quarta-feira, setembro 20, 2006

1 Ano de Blog

O blog PrazinSEufémia fez ontem 1 ano de existência.
Lembram-se da primeira notícia? Só alguns é certo!

Para uma freguesia com pouco mais de 1000 habitantes, as quase 2000 visitas num ano não é mau. Mas esperava-se mais. Mais sobretudo em termos de participação activa dos vários movimentos da freguesia.

Mas como alguns dizem: "São sempre os mesmos que participam!";
e outro, e com razão: "Este blog é uma pia de pérolas à disposição de uma manada de porcos".

Portanto...

3 comentários:

Anónimo disse...

A esta noticia só dá vontade de dizer uma coisa..... PARABENS!!!!!
Ao blog ao PrazinStaff e a todos os bloguistas, porque sem duvidas todos são importantes para o crescimento deste belo canal de divulgação da nossa bela freguesia....
Que este seja o primeiro de muitos aniversários....

Ao PrazinStaff.... Continuem com este belo trabalho

Cumprimentos,
AC

Anónimo disse...

Quero deixar os meus sinceros parabéns a este blog! Aqui, falaram-se, falam-se e falar-se-ão muitas verdades que muitos sabem mas temem dizer, aqui fala-se da realidade presente na freguesia, do bom e do mau...
Pena é que ainda a freguesia continue a mesma, estagnada no tempo, sem ponta para que se lhe pegue para mostrar evolução.
Valha-nos este fantástico blog para dar "ar moderno" à aldeia!
Continuem, nunca desistam, mesmo com criticas, com desalentos, a aldeia merece isto. As pessoas da aldeia meecem saber tudo o que se passa em todos os movimentos da freguesia, a freguesia é de todos e não só de alguns!

Cumprimentos e blog para a frente

Anónimo disse...

Este blog foi a coisa mais importante realizada na freguesia nos últimos anos. Por isso, continuem! Nós estamos por cá a contar com as vossas actualizações.