quinta-feira, julho 06, 2006

Press release

No número 2 do jornal Servir saíu uma notícia sobre o blog PrazinSEufémia. Agradecemos mais uma vez a oportunidade de divulgação deste projecto.
Saudações

9 comentários:

Anónimo disse...

podiam pelos menos disfarçar, assim dá muito nas vistas,isso é marketing directo.

Anónimo disse...

bom dia.... marketing?? por parte de quem? para o jornal ou para o blog??? Estou mesmo a ver que para qualquer um deles vai ser um marketing de tal forma que em breve os temos cotados na bolsa de valores............ Enfim, trabalhem mais critiquem menos, é muito facil estar sentadinho numa cadeira a criticar, mas fazer trabalho...... Parabens à iniciativa dos autores do Jornal e ao Prazins Staff por este belo blog, penso que tanto o jornal como o blog têm um GRANDE objectivo... INFORMAR e se existem novidades, acho muito bem que elas sejam publicadas, agora entender isso como marketing..... ENFIM......

Anónimo disse...

Este blog está muito interessante, pena é que apenas um grupo associativo, neste caso os escuteiros, colaborem no engrandecimento deste blog. Onde andam as noticias do GRANDE clube que tao bom nome dá à nossa terra? Sei que a Direcção da A.C.D.ASES de Santa Eufémia mudou, porque não existem informações acerca dessas mudanças. Para o novo Presidente, um apelo, porque nao enviar noticias sobre o clube? A constituição do elenco directivo, da equipa técnica, do plantel, das modalidades, calendario desportivo, jogos de preparação...... enfim... com um pouco de esforço quase que se pode criar uma secção apenas para o Clube, uma vez que pode ter noticias quase todas as semanas e seriam interessantes e importantes para todos os adeptos do clube e cidadãos de Santa Eufémia em Geral..... Por Favor Sr. Presidente, Pense nisto..... e claro o mesmo a pelo a todos os movimentos de Santa Eufémia, só com a participaçao poderemos fazer deste projecto maior.... e quem sabe no futuro criarmos o nosso sitio na internet, seria lindo!!!!!!!

Um Abraço

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa ideia! Ainda bem que este leitor nos lembrou a associação ASES, que acabamos por esquecer de mencionar na "Press release".
Nós estamos disponíveis para colocar todas as noticias que entenderem no blog sobre os ASES. Basta mandar para o e-mail do blog.
Já agora, força ASES para esta nova época.

Cumprimentos

PrazinStaff

Anónimo disse...

Caro amigo 007pse, se estiver um pouco atento atento, poderá verificar que esse bom relacionamento existe entre os escuteiros e os Ases, assim como entre qualquer associação da nossa freguesia, e como prova disso está a bem recente colaboração entre vários grupos na animação durante as Festas de N.Sra do Rosário e de S.João, esta ultima Organizada pelo Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro.
Em relação à maneira como se referiu ao jornal SERVIR.... acho de muito baixo nivel tratar um trabalho de jovens empenhados em fazer algo de diferente pela nossa freguesia, por "o tal jornal"..... o nome do jornal SERVIR já foi referido várias vezes neste blog e ao se dirigir dessa forma dá a enteder uma ideia de despreso e falta de importancia desse trabalho desenvolvido.
Agora na colaboração do jornal com os movimentos, penso que tem vindo a ser muito positiva e há que esperar pelo inicio da época para ver que tipo de noticias poderão os redactores colocar no jornal. Agora não nos podemos esquecer que o jornal impresso é mensal, e no meu entender penso que o Clube poderá ter noticias semanais, daí a minha sugestão (ases_sempre) para que essas noticias sejam colocadas aqui neste belo blog, porque além de ser mais actualizadas tambem abrangem um leque de litores muito maior.


Bem hajam quem trabalha na colaboração do crescimento deste blog, sem esquecer o PrazinStaf, continuem

Um Abraço,
AC

Anónimo disse...

Caro 007pse, por acaso não sou parte integrante do jornal "Servir" e apenas não gostei da forma como te referiste a ele. Acho que é sensato tratar o jornal pelo nome. Em relação à cooperação entre as diversas actividades..... infelizmente mais uma vez provas estar desatento porque essa cooperação não acontece apenas em festas VIP como dizes, se não percebeste as festas foram as mais recentes cooperações e não as unicas.
"Escuteiro marioneta"..... nem vou comentar......

Em relação ao que falas em relação a mim:
1º- Não estou revoltado com nada e preciso de muita coisa pra ferver..... ( não conheces não fales sem saber)
2º-Os meus comentários são apenas para engrandecer o blog e a freguesia
3º-Para o blog não cair no ridiculo, acho que é melhor nao entrares em comentários ofensivos a quem comenta no blog, como acusar de dar erros nos comentários.......... acho que o blog é para comentar os assuntos relacionados com a freguesia e não para dar lições de português, até que ..... nem são assim tantos erros ( que eu considero enganos, que é bem diferente de erro)
4º- Toda a gente tem enganos e o importante é assumir, daí até entrar em acusações de não saber escrever...... não é assim que vamos longe
5º- Críticas construtivas... venham elas
6º-é a primeira e ultima vez que respondo aqualquer tipo de ofensa pessoal, porque isso não faz o meu tipo.

Continuo confiante que este blog é e será uma meio importante para a nossa freguesia.

Abraço
AC

Anónimo disse...

Boas,

Não tem a ver com esta noticia, mas..... ontem tive 2 sensações bem diferentes, ao saber uma noticia de um dos "movimentos" da nossa freguesia.
Foi com alegria que ouvi falar da participação das crianças da nossa freguesia no programa televisivo Praça da Alegria (espero que não esteja enganado no nome do programa), mas ao mesmo tempo um pouco triste que responsáveis do ATL nao tenham participado no blog com a informação do mesmo, de modo a que as pessoas da freguesia podessem estar atentas e acompanhar a participação no referido programa televisivo, assim como, agora depois da participação, era bonito que as pessoas envolvidas enviem a noticia e fotos ou videos para que possamos ter uma pequena ideia de como decorreu e o quanto foi agradável para as crianças da freguesia esta nova experiência.

Senhores responsáveis ( de todos os movimentos ou associações da freguesia).... pensem nisso e não tenham medo de divulgar as actividades que movimentem as pessoas da freguesia, porque os habitantes gostam de estar informados.

Um Abraço
AC

Anónimo disse...

porque será que se está a usar muito o nome dos ESCUTEIROS???
é verdade que só eles enviam noticias... o que é uma pena!
agora chamar escuteiros marionetas!!! por favor olhem o respeito... eles merecem

Anónimo disse...

Olá blogistas

Apesar de novo neste blog , tenho andado a ler e é o seguinte.

Acho que existem aqui algumas opiniões que já se começam a centrar em picardias directas .
Penso que para que este blog vá longe o PrazinsStaff nunca se deve pronunciar em comentários ou respostas , apenas dar a conhecer os assuntos e depois quem quiser que os comente.
Isto é a minha opinião .
Gostaria de responder a 007pse
Se não és a migusta deves ter andado com ela na escola porque és perfeito(a). Como ela propria referiu no jornal classificados e passo a citar :
- "era preciso alguém que soubesse escrever " ...
Bem , acho que não fica nada bem à nossa PresidentA chamar analfabetos a TODO o povo (incluindo os lacaios que a rodeiam) de Sta. Eufémia .
O PresidentA não diga essas coisas que as pessoas que votaram em si ficam maguadas .
Força PrazinsStaff Continuem
( Divulguem )
S14