sexta-feira, junho 09, 2006

Obras de saneamento

No início de Outubro, mesmo antes das eleições autárquicas, foi colocada a placa de aviso para a obra de saneamento na nossa freguesia.



É com grande agrado que, passado mais de 7 meses, se viu a obra a começar na nossa freguesia. Parece é impossível a obra acabar dentro do prazo, ou seja, daqui a um mês. Mas, Portugal já está vacinado contra atrasos.



Seja como for, as obras de saneamento estarão terminadas até ao final do ano. É das obras mais importantes da freguesia, pois esperemos que termine o mau cheiro que por vezes se sente na nossa freguesia e os abusos contra o ambiente.

Segundo a fonte Guimarães Digital, o final das obras de saneamento e abastecimento de água no concelho acontecerá até ao final de 2007. Nesse momento, o concelho de Guimarães estará dotada de uma elevada percentagem de cobertura da rede de saneamento e de abastecimento de água (acima dos 90%), percentagem esta ao nível dos países mais desenvolvidos.

Nota final:
Segundo o placar da vimágua (ver 2ª figura), Prazins Santa Eufémia passou a chamar-se Frazins Santa Eufémia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está a explicação das inovações e o avanço demora a chegar a Santa Eufémia...... a Camara manda para Frazins Santa Eufémia e assim não chega cá.... Enfim.....