segunda-feira, julho 24, 2006

Comentário de indignação

O blog PrazinSEufémia tem sido bastante visitado e comentado nos últimos dias. Mas, infelizmente, os movimentos da freguesia ainda não aderiram ao blog.
Aqui fica um comentário seleccionado dos mais recentes, o qual declara a sua indignação (21 Julho, 2006 10:59):

"Boas,

Não tem a ver com esta noticia, mas..... ontem tive 2 sensações bem diferentes, ao saber uma noticia de um dos "movimentos" da nossa freguesia.
Foi com alegria que ouvi falar da participação das crianças da nossa freguesia no programa televisivo Praça da Alegria (espero que não esteja enganado no nome do programa), mas ao mesmo tempo um pouco triste que responsáveis do ATL nao tenham participado no blog com a informação do mesmo, de modo a que as pessoas da freguesia podessem estar atentas e acompanhar a participação no referido programa televisivo, assim como, agora depois da participação, era bonito que as pessoas envolvidas enviem a noticia e fotos ou videos para que possamos ter uma pequena ideia de como decorreu e o quanto foi agradável para as crianças da freguesia esta nova experiência.

Senhores responsáveis (de todos os movimentos ou associações da freguesia).... pensem nisso e não tenham medo de divulgar as actividades que movimentem as pessoas da freguesia, porque os habitantes gostam de estar informados.

Um Abraço

AC"

PS: Será que há internet no ATL e no Centro de Dia?

Mais uma vez obrigado pelos vossos comentários.

Cumprimentos

5 comentários:

Anónimo disse...

desculpem a expressão, mas o povo desta freguesia nao "bate" bem da cabeça. Então querem que os tais "movimentos da freguesia" divulguem neste blog, que relembro, é um mero blog, que nem sabemos de quem é, nem se sabe se são da freguesia. Tenham juizo.

Anónimo disse...

Infelizmente é pelas mentalidades tao atrasadas que isto não anda para a frente..........
Alguem me consegue dizer qual o problema de informar os habitantes daquilo que se passa aqui no blog?
Será que alguem no blog quer fazer conspirações para prejudicar ou inviabilizar os referidos eventos......

ENFIM..... Ainda ha na nossa freguesia pessoas com medo às inovações e ao avanço da tecnologia.....

Cumprimentos,
AC

Anónimo disse...

Boa tarde,
Realmente ao ler o 1º comentário nao consegui ser indiferente e tenho a dizer k é devido a pessoas com esta mentalidade "tacanha" k a freguesia se encontra na situação k está... parada no tempo...
Força blog... e temos é k louvar a quem toma este tipo de iniciativas!!!

Anónimo disse...

Caros leitores,
Antes de mais, peço desculpa mas o assunto que vou abordar nao tem nada a ver com os assuntos mencionados. Mas, a situação é a seguinte: gostaria que me informassem e que me corrigissem se estiver errado: quando se faz uma inauguração é porque a obra está finalizada! Mas, nesta freguesia, pelos vistos fazem-se inaugurações quando for mais conveniente, pois inauguraram o centro social e agora fazem um apelo para os paroquianos contribuirem para finalizarem as obras. Isto é no minimo ridiculo!!! Porque será que inauguraram o centro social com tanta pressa sem estar pronto???? Sabem a resposta nao sabem!!
Um abraço a todos...
BB01

Anónimo disse...

Olá Blogistas

" Migusta muito " este blog .
Os meus sinceros parabens à ou às pessoas que se lembraram deste pequeno grande espaço .
Fazia falta ...
Em relação ao que disse o anonimo de 24 julho acho estranho ele nem saber se este blog foi feito por pessoas da freguesia ou não é sinal que as pessoas de fora estão bastante bem informadas dos acontecimentos cá da terra.Tenha juizo mas é essa pessoa e acorde HEELLOOOUUU Daaaaaaa ...
Para o 007pse
como aperitivo antes do jantar o que mais adoro são obras meias concluidas e inauguradas antes das eleições .
É que isto dá um apetito para a comida que vem a seguir , é só mamar ....

Um Abraço
S14