quinta-feira, agosto 03, 2006

Cortejo este Domingo

Este Domingo vai realizar-se um cortejo em beneficência do Centro Social Dom Manuel Monteiro de Castro.
Esperemos que cumpras as expectativas.
Em tempos de crise é difícil para muitos oferecer dinheiro ou bens para um Edifício Público.

Porque ninguém responsável nos proporcionou mais informações, fica aqui o que nos foi possível.

Cumprimentos

PrazinsStaff

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Foi com grande espanto que soube da existencia deste espaço! Foi com grande admiração que verifiquei o conteúdo do mesmo!Finalmente, alguém foi capaz de fazer algo pela freguesia já que esta estava estancada no tempo à uma série de anos! Felicito as pessoas da organização, sejam elas pretas ou brancas, gordas ou magras, bonitas ou feias,com ou sem interesse partidário uma vez que principalmente este último factor é de extrema importância para se conseguir um bom "tacho"!
Gostaria de deixar um pequeno desabafo relativamente ao cortejo que se vai realizar no próximo domingo (6/Agosto/06). Pelo que sei o cortejo realiza-se em prol de tão falado centro social (centro de emprego para pessoas com bons "tachos" e sem formação). Vão até pelas portas pedir às pessoas algum tipo de contribuição!Afinal, o centro precisa de ser pago!
Mas, para o jantar que houve à dois meses, em que só foi convidado ou só participou quem era do interesse da organização já houve dinheiro?? Será que também não ficaria bem à tal dita organização andar pelas portas a convidar todas as pessoas da freguesia para o dito jantar??
Para pedir cá está o povo, mas na hora de se abrir concursos para escolher pessoas com formação para lá trabalharem o povo escondeu-se!Será que as pessoas foram escolhidas na altura das eleições???!!!

Sem mais...

Anónimo disse...

100% Apoio a este caro anónimo que disse as verdades que muitos sabem mas temem em dizer!!!!

Anónimo disse...

Olá
Este cortejo tem como objectivo mais uma vez tapar os olhos ao "povinho" desculpem a expressao, mas de facto só pessoas que nao tenham a mínima formação é que nao conseguem ver que continuam a ser levadas por esta junta que nada faz para o desenvolvimento e bem estar dos habitantes desta freguesia. ABRAM OS OLHOS!!!! POIS ISTO É TUDO UM JOGO DE INTERESSES!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quanto ao cortejo para o Centro Social ainda ninguém soube quanto rendeu, pois dizem que estão á espera de mais verbas. Será que essa verbas virão ou têem vergonha de dizer qual o montante das receitas que a avaliar pela participação deve ter ficado bastante aquém do esperado? Se este Centro é público, quem tem de pagar é o Estado e não as pessoas da freguesia, pois essas já todos os meses pagam com os impostos que o Estado cobra. E depois contribuir com donativos para quê? As pessoas que estão lá empregadas foram-nas buscar a que concurso público? Ao do P.S.? Que habilitações têem as pessoas para estarem em tal cargo? Para se olhar por crianças ou idosos tem que se ter aptidões para tal, fazer cursos de formação, estágios, ter vocação e que se tenha conhecimento quais os cursos que as funcionárias frequentaram? Respondem mal aos idosos, são bruscas, e então o ´nível do português aplicado é tão baixo, tão baixo, que as próprias crianças chegam a ter um português um pouco mais elevado que as próprias vigilantes. Ao que chegamos e a quem entregamos os nossos filhos, Não se vêem caras simpáticas, com bons modos, mas sim caras que estão cheias das pessoas e ansiosas que acabe mais um dia para se verem livres.