sexta-feira, maio 19, 2006

Sugestão

Alguns dias atrás PrazinStaff recebeu a seguinte sugestão de uma leitora:

"Bom dia, PrazinsStaff

Mais uma vez quero dar-lhes os meus parabéns, pois sou leitora assidua do v/ blog, acho muito interessante.

Mas acho também que se devem apresentar, fazem um trabalho super interessante e muito util para a N/ freguesia.

Sugiro que façam uma apresentação do V/ blog à n/ freguesia, para dar a conhecer e divulgar melhor as qualidades da n/ terra e tudo o que de bom e menos bom se vai passando.



Bom trabalho

JD"

É com agrado que recebemos e-mails como estes, o que nos ajuda a continuar com este trabalho.
No entanto, o blog está bastante abaixo das nossas expectativas. Como podem ler na apresentação do blog:
"O blog de Prazins Santa Eufémia, onde encontrarás notícias, críticas construtivas e ideias sobre e para a nossa freguesia. Tu também podes participar neste Blog!!! Envia notícias, ideias, comentários, etc., para o e-mail: blogprazinseufemia@gmail.com"
este blog só faz sentido se as pessoas participarem, o que ainda não aconteceu (excepto as fotografias enviadas pelos escuteiros sobre a via sacra).

Há tantas associações/grupos em S. Eufémia, como por exemplo Escuteiros, Junta de Freguesia, Escola Primária, Grupo de Jovens, Grupo Coral, Catequese, Pároco e Confrarias, Centro de Dia, ATL, etc, etc, dos quais alguns já conhecem o blog, mas ninguém envia notícias.

O objectivo deste blog não é distribuir opiniões de um grupo restrito de pessoas (falo do PrazinStaff), os quais têm a sua mas haverá inúmeras outras. O objectivo do blog é sim ser o blog de Santa Eufémia, como o próprio nome indica, com a participação de todos. E se assim fosse, a nossa função seria quase exclusivamente gerir o blog, dando de vez em quando a nossa opinião. Estaremos satisfeitos quando isso acontecer.

Quanto à nossa apresentação, pensamos que não será necessário, uma vez que os nossos leitores são a melhor divulgação do blog.

Mais uma vez muito obrigado pelo e-mail e incentivo.

Cumprimentos

PrazinStaff

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Prazins Staff, gostaria de lhe dar uma sugestão para divulgar no blog.As assembleias de freguesia,Como coluna de Humor talvez..... Até sugiro o nome do artigo e tudo. " As anedóticas assembleias de freguesia", porque pelo que me têm contado, porque nunca assisti a nenhuma, mas para a proxima até vou lá ir para me rir ... sim para rir.... porque o que lá se passa é anedótico... Então vejamos: Argumentasse lá pela junta que votar contra é o mesmo que abstersse, que os elementos da cor da junta que mesmo que não se prenuncie numa votação está implicito que votam a favor, que são questões de virgulas quando enviam convocatórias com diferentes pontos para cada menbro da assembleia. Que se exaltam e maltratam as pessoas como se fossem donos da verdade.Enfim ..... é só rir da ignorância e estupidez estampada no rosto de abutres esfomeados.Depois conto mais anedotas passadas lá , porque me contaram tantas que até dá dó. Mas acho que o Prazins Satff deveria lá ir para informar a freguesia. Abraços aos meninos, beijinhos ás meninas.

Anónimo disse...

RIDICULO