quinta-feira, maio 18, 2006

Apelo

Boa noite,

Vivo no Algarve, mas as minhas raízes são nortenhas. Vivi em S. João de Ponte até entrar na universidade.

Decidi escrever no sentido de alguém me poder ajudar.
Estou a fazer a minha árvore genealógica e tenho um trisavô natural de Santa Eufémia de Prazins que não consigo saber a data do seu óbito, já tentei o Registo Civil de Guimarães e o Arquivo Municipal Alfredo Pimenta.

Sei que a Junta de Freguesia tem um livro de registos de enterros. Gostaria de saber se alguém tem notícias deste meu antepassado ou se pode consultar o livro de enterros?

O meu trisavô chamava-se Manuel José da Silva Bravo, às vezes também chamado de Manuel Silva. Era filho de António José da Silva Bravo e de Benta dos Santos. Era casado com Teresa Maria, natural de S. Clemente de Sande. Poderá ter falecido antes de 1930.

Grata pela vossa atenção,

Beatriz Machado.
(beatriz.machado@sapo.pt)

Sem comentários: