Exmo. Sr. GPS,
Vem esta Junta de Freguesia demandar de vossa excelência uma explicação, se possível por escrito, sobre a grave omissão que vossemecê tem insistido em praticar em relação à nossa aldeia. Não é que verificámos estarrecidos que o senhor GPS não só se recusa a nomear grande parte das ruas da nossa humilde terra, como, e aqui não lhe perdoamos nunca, dá indicação ao bom povo que nos quer visitar, para fazer inversão de marcha no cruzamento mais próximo!
Saiba senhor GPS que esta Junta, com a colaboração sempre atenta da grandiosa Mâmara Municipal de Guimarães, tudo tem feito para colocar esta freguesia no mapa! Não nos venha agora o Sr. GPS querer retirar o que com árduo trabalho e muita perspicácia temos vindo a construir.
Pois fique vossa excelência a saber que lhe damos 15 dias para meter nessa sua cabecinha, que (ainda) julgamos não ser de alho chocho, tudo o que é rua, caminho, viela ou calçada desta tão grande e bendita terra. Findo este prazo, será formalmente acusado e considerado arguido neste caso de omissão de informação aos cidadãos do mundo.
Sem mais, despede-se esta junta com um cordial até já!
Assinado: A Junta
sexta-feira, janeiro 11, 2008
Inimigo Pudico – Junta de Freguesia pede explicações ao senhor GPS
(Contribuição de Eufémia Virtual)
A Junta de freguesia de Prazins Sta. Eufémia ao verificar que maior parte das ruas da dita não se encontravam visíveis no GPS decidiu protestar junto do mesmo com a missiva tal e qual consta em anexo:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário