quarta-feira, abril 11, 2007

Estrada municipal 583 será repavimentada

O Jornal "O Comércio de Guimarães" (Ano 122 - Edição nº 8417) noticiou na passada semana que a Câmara de Guimarães vai repavimentar três estradas do município, uma das quais atravessa a nossa freguesia.

Devida às más condições do piso da estrada entre Ponte e Gondomar (estrada municipal 583), em grande parte devido às obras de instalação da rede de água e de saneamento (esta última ainda não terminada), esta será repavimentada durante a época seca deste ano.

O Vereador do Departamento de Obras Municipais realça também a segurança dos peões que circulam nesta via, prometendo para isso também a construção de passeios em certos locais. O mesmo Vereador adianta que está a decorrer o processo de abertura do concurso público.

A repavimentação desta estrada é sem dúvida uma necessidade urgente, tendo em conta o estado de degradação da mesma. No entanto, esperemos que até lá as obras, já bastante atrasadas, da rede de saneamento estejam terminadas, para não haver a necessidade de se danificar novamente o novo piso.

4 comentários:

Carlos Gonçalves disse...

Tb ví isso... Já não era sem tempo.. estou farto de fazer várias viagens pela estrada que parece ter andado na guerra...

Anónimo disse...

temos que pensar positivamente. Numa viagem temos a oportunidade de fazer duas: a viagem propriamente dita; e a prova de perícia.
É bom, já podemos dizer que Sta. Eufémia tem um espaço de desportos radicais. ;-)

Abraços

Carlos Gonçalves disse...

pois... para andar de bicicleta até nem está nada má... eu só não gosto é de atropelar camiões... é uma chaticede pois aquilo depois é difícil de limpar das rodas..

Anónimo disse...

OI BOAS...
...caro colega so keria felicitar-te pelo teu pensamento positivo, deviamos ser tds cm tu...
gostei da "prova de perìcia";-))
ate breve